domingo, 7 de agosto de 2011

Série "Retrospectiva 2011": Março*

1) Espetáculo de dança "Encontros".
A Cia. dos Pés se apresentou no calçadão do comercio, no dia 30 de março às 16 horas. Esse espetáculo foi contemplado com o Prêmio de Incentivo as Artes Cênicas concedido pela Secretaria de Estado da Cultura com patrocínio da Caixa Econômica Federal.


2) Palco Giratório 2011
O SESC realizou a 1ª etapa do projeto que já tem 14 anos, contando com a visita da Persona Companhia de Teatro & Teatro em Trâmite (SC) e da participação da Associação Artística Saudáveis Subversivos, no período de 28 a 31 de março, com apresentação do espetáculo "A Galinha Degolada" em Maceió e Arapiraca e, com a intervenção urbana "Enquadrado Subversivo" no Calçadão do Comércio de Maceió.


* Parte dessas informações foram retiradas do Boletim Entremeios Culturais - serviço de comunicação e divulgação realizado pela Larissa Lisboa e Alice Jardim. A outra parte foi coletada por meio da iniciativa própria dos grupos e produtores culturais. No caso de correção ou acréscimo de informação, favor deixar comentário para posterior atualização da postagem. Em algumas postagens os nomes dos espetáculos ou artistas servirão de link para sites com mais detalhes sobre os acontecimentos, profissionais e instituições envolvidas.

Nenhum comentário: