terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Série "Retrospectiva 2010": Junho*

DE CASA:


SESC ALAGOAS REALIZOU A 2ª ETAPA DO PROJETO PALCO GIRATÓRIO COM O MARCOS DAMASCENO CIA. DE TEATRO/PR

De 06 a 12 de junho o espetáculo "Para Luís Melo", da Marcos Damaceno Cia. de Teatro teve apresentações em Maceió, Arapiraca e Penedo. O projeto existe há 13 anos e desde o início é realizado em Alagoas.

BRANCA DE NEVERR E AS SETE PECINHAS E ROMEU E JULI..EEITA

Cia. Teatral Nêga Fulô apresenta os espetáculos "Branca de Neverr e as Sete Pecinhas" e "Romeu e Juli..eeita", no Auditório do SENAI, respectivamente, nos dias 12 e 13 de junho.


PERDOA-ME POR ME TRAÍRES
Curso de Formação de Ator da Escola Técnica de Artes/ETA da Universidade Federal de Alagoas/UFAL apresentou, na Sala Preta do Espaço Cultural da UFAL, o espetáculo "Perdoa-me por me traíres", de Nelson Rodrigues, com os alunos do último módulo do curso. Encenação/Direção: Carla Antonello. A peça ficou em temporada nos dias 16, 17 e 18/06.


MEU PÉ DE FULÔ
A Cia. Teatro da Meia-Noite estreou o espetáculo de teatro de rua infantil "Meu Pé de Fulô" (Prêmio Funarte Myriam Muniz 2008), apresentando-se nas cidades de Capela, Palmeira dos Índios, Piaçabuçu e Maceió. Texto de Paulo Sarmento e direção de Julien Costa.


* Todas essas informações foram retiradas do Boletim Entremeios Culturais - serviço de comunicação e divulgação realizado pela Larissa Lisboa e Alice Jardim. No caso de correção ou acréscimo de informação, favor deixar comentário para posterior atualização da postagem. Em algumas postagens os nomes dos espetáculos ou artistas servirão de link para sites com mais detalhes sobre os acontecimentos, profissionais e instituições envolvidas.

Nenhum comentário: